terça-feira, 8 de janeiro de 2013

O que você quer para 2013?






O início de um ano é sempre bom para fazermos uma reflexão geral sobre a nossa vida e enxergarmos o que já alcançamos, aonde ainda queremos chegar e o que queremos realizar na área profissional, pessoal e familiar.

Uma boa forma de planejar o ano é separar essas áreas e identificar o que está ao seu alcance para essas realizações, afinal existem coisas que não podemos mudar.  Pense no que deseja para si mesmo, quais são seus sonhos e o que você acredita que pode realizar dentro de um ano. Procure ser realista e ter bom senso. Não adianta fazer planos mirabolantes, ou que não dependem de uma atuação sua.

Pense em quais são as suas dificuldades e o que você pode fazer para superá-las, mas pense também nas suas qualidades e imagine formas de potencializá-las ainda mais. O importante aqui é olhar para si e entender o que você tem de bom e o que ainda precisa desenvolver.

Lembre-se: planejar o ano não é imaginar o quanto seria bom se ganhássemos na mega sena, mas sim olhar para esse futuro próximo e enxergar as realizações possíveis, os desafios a serem conquistados e as vivências que se quer ter.

Um bom 2013 para todos!

 

Cíntia T. Rodrigues Magacho

Psicóloga Clínica CRP 05/30292


(21) 8747-3623

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tipos de Atendimento